Retorno

domingo, 27 de novembro de 2011 às 21:05
Para quem pensa que eu parei com meus comentários deixo um aviso;

O Blog Gente Sinceramente estará em um novo endereço para facilitar o acesso de vocês.
Enquanto isso, eu, sim, eu mesmo, estou preparando várias postagens para o novo blog que espero que curtam, e gostaria que vocês fizessem parte disso comigo enviando dicas do que querem que eu comente aqui, olha aí "colégan", interatividade, não é interessante? Então, corre!

gentesinceramente@live.com

Estão todos avisados, não é? Pois é, quando eu voltar não quero ver ninguém com cara de susto não e fazendo a doida que não sabe de nada. Me Poupe!

Cuidado gente linda com o que veste e o que faz porque...

"O que a gente esquece, os amigos registram!"

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates