For Noivas 2011

terça-feira, 15 de novembro de 2011 às 12:57
Olá Pessoas que abusam do Rexona em dias de falta d'água.
Dando umas voltinhas pelos sites de Teresina, vi que aconteceu um eventinho pras senhoras do chá da tarde, não é?
Pois é, gente! Diz que foi o ForNoivas, aconteceu no Palácio San Michel (um luxo), nos dias 8, 9 e 10 de Novembro, e eu fiquei sabendo só agora. Produção, produção, se cuidem que eu vou demitir todos por não me atualizar dessas coisas, não acho justo.
Teve desfiles, exposição, e dança de tango em plena passarela, acho chique!

Vamos as fotos;


Achei essa foto perfeita, e vocês? Se essa foto não passasse de encenação, seria um lindo casal, parei. Parabéns ao fotógrafo Marcelo!



A gente bem que podia brincar um pouco do jogo dos 7 erros, não é gente? Gente, sinceramente, me poupe! A modelo pode ser até bonita, mas é uma péssima profissional se tratando de poses. Reparem que são três fotos diferentes, mesma expressão e o jeito de segurar o buquê também, melhore querida, se não a carreira decola para longe, longe das fotos e das passarelas.
Sim, e o vestido, quase esqueço de comentá-lo; está legal, só achei um pouco exagerado esses detalhes na alça, mas dava para casar sem problemas.



Acho lindo as noivas gostarem de se casar de branco, uma pena é que nem todas irão usar branco no casamento. Nesse caso, elas, as ricas, irão viajar para Fortaleza (no mínimo) e lá acharão outras cores de vestidos de noivas, já que a nossa população não disponibiliza nem para o desfile, vestidos de outras cores, tudo bem. Aí quando elas vem de outro estado com o vestido bem top, dizem que não dão valor as coisas da terra. Se não tem, não é querida? Tem que comprar fora mesmo, ou partir pra alta costura.



'Amégan' se você quer arrasar mais do que a noiva no casamento, eu indico esse vestido. Querida, até o noivo não restirá a toda elegância que esse vestido te dará. Ele é para as pós-teens devido ao tamanho do vestido, não é? Luana ficou linda nele, super curti. Só não curti a quantidade de cadeiras vazias, parece que foi flop, ui.

Muito pano é lindo,dá um ar de superioridade e elegância, mas dessa vez foi muito pano desnecessário. A parte superior do vestido está super verão passado, sem falar que modelo ficou sem uma 'lêra' (lê-se, sem nada) de peito. Sabe o que essa foto me lembra? A Num-Se-Pode, só faltou o cigarro, risos profundos. (Para quem não sabe o que é Num-Se-Pode, é uma lenda popular teresinense de uma figura feminina super alta, magra, e de rosto cumprido, que vagava pelas noites e quando achava um homem, pedia cigarro e para acender a criatura crescia até o lampião do poste para acendê-lo. Imagem dela http://migre.me/6aeVE)
Enfim, a divisória, espécie de cinto, deixou a modelo sem cintura. Se a parte inferior fosse mais inflamada e a parte de cima fosse lisa, com um laço avantajando os seios (tipo esse aqui, a terceira http://migre.me/6af5g) ficaria mais interessante, não acham?

Modelo e cor do vestido PERFEITOS, só acho que o volume do lado superior esquerdo dela não favoreceu bem. 'Amégans' invistam em modelos de vestidos com detalhes no ombro, é muito chique, super indico. Adorei, curti!



Achei esse vestido a cara das grandes premiações; Oscar, Globo de Ouro, VMA, Britsh Awards e etc. Super elegante, me recorda um que a Rihanna vestiu no EMA 2010 (confiram http://migre.me/6agpo tirando a parte da renda, e o detalhe do ombro, está muito parecido)
A faixa preta na cintura quebrou com o todo o rosinha do vestido. O detalhe na parte de cima também achei interessante. Gostei, comprem colégans, deve ser uma furtuna, mais vale à pena comer arroz, feijão e ovo e vestir um desses (ou não).


'Amégons' vocês acham que esse vestido está de acordo com a modelo? Espero que todas as pessoas que enxergam bem, reparem que esse look não tem nada a ver com a modelo escolhida. Como é um desfile informal, poderiam ter colocado uma modelo que se encaixasse no vestido, que é lindo, poderoso e glamuroso. Vestidos com esse tipo de tecido, eu acho chique.
Coitada da produtora do desfile... a modelo está desfilando para o fotográfo, três pessoas e um 'horror' de cadeiras vazias, ai gente, que triste. Todos se comovem!


Fotos: Marcelo Burlamaqui

Então foi isso gentinha linda de meu coração.
Até a próxima, se cuidem!

Gente Sinceramente (gentesinceramente@live.com)

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates