Osmarina Rodrigues

sexta-feira, 4 de novembro de 2011 às 22:05
"Eu ouvi dizer que o primeiro ingrediente do sucesso, a chama que incendeia na juventude é: sonhar um grande sonho."

John A. Appleman

Uma pena é saber que nem todos os nossos sonhos se tornam realidade.



Osmarina Rodrigues, modelo piauiense, viajou à São Paulo em maio, em busca de realizar seu sonho; se tornar uma grande modelo em uma das maiores cidades do planeta.
Poucos sabem, mas o mercado para modelos é um dos mais concorridos de todas as áreas profissionais e a carreira tem um curto prazo.

Segundo a mãe de Osmarina, Maria da Cruz, a modelo dividia um apartamento com outras colegas de profissão. Osmarina ao falar com sua mãe, sempre passava uma boa imagem da sua situação, o que não era verdade.

A modelo no dia 27 de Outubro, ligou para sua mãe desesperada pedindo para ir embora. Dois dias após essa ligação, Osmaria deu entrada no Hospital Psiquiátrico Piniel, com quadro de depressão.

Venho aqui mostrar essa situação para pedir a ajuda para que Osmarina retorne à Teresina, e continue seu tratamento ao lado da família.

Muitos empresários do ramo da moda e publicidade que já trabalharam com a imagem dela poderiam ajudá-la, deixariam o coração de Maria da Cruz um pouco menos angustiada sabendo que sua filha está por perto.


Deixo aqui as informações para contato:

Rua Pênetro 5727, Planalto Bela Vista/Telefones 9926-3584 ou 9487-1364.

E o GenteSinceramente deseja força e uma boa recuperação.

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates