Outro Esclarecimento rsrs

sexta-feira, 4 de novembro de 2011 às 11:39
Boa Tarde!

Agora, foi o fotógrafo do SuperNoite e NoiteMix que me pediu para não usar mais as fotos dos outros, que ele tirou com a câmera dele, aqui no Blog. Tudo bem, só não precisava ter me ameaçado para pedir isso.

Antes que todos os sites de baladas de Teresina me peçam para não expor mais fotos aqui, eu afirmo: Não postarei e nem comentarei nenhuma só foto de pessoas daqui, exceto as pessoas que me pedirem ou afins.

Agora eu vou sair para tirar fotos de animais de estimação recém saidos do Pet Shop que vestem roupinhas estilosas, para eu comentar, não é? Só pode.

Enfim, o medo de tirar fotos e aparecer aqui deveria ser menos do que sair mau vestida(o), porque aqui você apareceria uma vez, ia ver o que errou, leeria os demais posts e saberia montar um look legal, mas agora, seja auto suficiente e monte um visual interessante, e corra o risco!

É uma pena falar isso, mas não vou nem citar mais nada do público de Teresina, porque não sabem construir uma boa imagem através de críticas construtivas (irônicas, porém construtivas).

Vou continuar com meu blog mostrando outras temáticas, espero que continuem me lendo.

E novamente, as minhas desculpas a quem se sentiu ofendido de alguma forma.



Até a próxima, a censura está aqui comigo e manda 2beijos.

Gente, Sinceramente
(gentesinceramente@live.com)

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates