EMA 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011 às 19:51
Olá Gente que compra no City Hall (Shopping da Cidade, para poupar o trabalho de jogar no Google Tradutor)
Sentiram minha falta? Então, eu senti falta daqui.

/pausa dramática





Recebi vários e-mails comentando que estão tristes por eu não comentar sobre as roupas das pessoas de nossa querida cidade, e novamente quente, Teresina.
Podem ter certeza, que mais triste do que eu, não estão!
Queria continuar, mas não quero causar nenhum suposto transtorno, então paciência.
Vamos lá ao que sei fazer de melhor? Falar da vida do próximo, ai que delícia.

O assunto da vez é o EMA 2011 (lê-se Iêmei, certo?) - Europe Music Awards
A premiação ocorreu na Irlanda do Norte, na cidade de Belfast, no Odyssey Arena.

Posso falar? Esse EMA tava com mais cara de AMA (lê-se Êmêi), porque saca só nos ganhadores;

Melhor Grupo Alternativo: 30 Seconds To Mars
Melhores Fãs: Lady Gaga (Little Monsters)
Melhor Artista Ao Vivo: Katy Perry
Melhor Artista Feminino: Lady Gaga
Melhor Artista de Rock: Linkin Park
Melhor Artista Masculino: Justin Bieber
Melhor Artista de Hip-Hop: Eminem
Melhor Artista 'Push': Bruno Mars
Artista Revelação: Bruno Mars
Melhor Artista Pop: Justin Bieber
Melhor 'World Stage': 30 Seconds To Mars
Melhor Música: "Born This Way", Lady GaGa
Melhor Artista Global: Big Bang
Melhor Vídeo: "Born This Way", Lady GaGa
Ícone Global: Queen

Tirando Queen, alguém encontrou alguém mais da Europa? Não, não é? Ano passado foi tudo tão mais europeu... pourran!

Enfim, como vocês devem ter contado, Lady Gaga foi quem recebeu mais prêmios, óh que bom. Letra da música linda, vídeo, um lixo. Pronto falei! Não merecia o prêmio de Melhor Vídeo, assim como Katy Perry, adoro, amo, mas levar o prêmio de Melhor Artista Ao Vivo, como assim produção? Katy desafina horrores. Me poupe! Melhor Artista Pop, Justin Bieber? Cara, ele tem 17 anos, e ainda não fez nada de interessante na música, por favor, escolham melhor.
Artistas que mereceram: os demais.

Vamos as roupas? Come On!


Katy Perry 'amégan' que look é esse? Pra quê tanto rosa? Já não basta no cabelo não?
Vestidinho mais shopping com azámiga 'colégan'. Ainda bem que a sua pessoa não costuma errar muito, se não deixava de incluir várias músicas suas em My Playlist Number One. A jaqueta com detalhes em metal, bem rock, pedia alguma coisa preta... Ia ficar muuuito luxo! O sandália eu também gostei, os sites dizem que é tendência usar saltos com cadaços, eu apoio, acho chique.


Jessie J, se for levar para o lado da moda, a senhora não mostrou nada de novo. Dizem que estampa de oncinha é verão passado. Agora trazendo toda a sua tragetória de looks, isso não é verão passado, saiu da calça, finalmente hein, coléga? Só a sua cabeça que ficou enorme com esse cabelinho aí, não curti! Um longo ia sambar na cara de todos.

Já imaginaram a Amy Lee na Frei Serafim, na parada de ônibus do Bom Preço, meio-dia com esse vestido esperando o Vamos Ver o Sol Via Shoping? Fiquei sem ar, só de imaginar. A vocalista do Evanescence está altamente fora de moda, vestido altamente inverno. Se bem que ela é roqueira e não gosta das cores lindas da Primavera, mas enfim, um vestido azul escuro com detalhes em prata, ficaria tudo.

Hayden Panettiere, diz que é cantora, modelo, atriz ... eu nunca ouvi falar dessa aí não, mas joguei o nome dela no Wilkpedia e apareceu uma página enorme, então a gente pode falar mal, não é anônima que nem as meninas de Teresina, não é? Que ficam sentidas com as minhas postagens. /tsc
Foco no cabelo dela; acho que ela usou Neutrox, puro óleo esse cabelinho dela. Make super barata, tão barata que nem tirou a oliosidade do rosto dela e esqueceu do pescoço. Estou vendo que o problema dela é com óleo, deve ser cozinheira nas horas vagas. Agora o vestido, imagino que seja de alguma marca cara, feita do melhor pano do mundo, mas sabe o que eu achei? Made in Camelô, super camelô. Sem falar que deixou ela obesa. Pôdre.

Bar Rafaeli, modelo. Tipo, o que ela queria usando esse vestido? "Ah, vou usar um curtinho, mas todos vão ter certeza que sou bitch, ops, então vou escolher aquele que tem tem alongamento e também é curtinho, ai que linds. " Não curti, ou um ou outro, ficou estranho. Já que estamos te acabando, citemos o cabelinho fim de espediente, fail!


Irina Shayk, modelo russa. Posso falar? Top, sambou na cara das duas acima lindamente. Soube escolher o vestido certo para a ocasião. Ficou altamente sexy, sem vulgaridades, deixou a perna exposta e escondeu os seios, não fez a linha Mariah Carey, Oremos! Mas gente de Teresina, não usem isso, se não a cidade toda saberá que você é mulher da vida, então deixe para as ocasiões fora de nosso estado.

Justin Bieber, tão adolescente normal. Não curti, sem falar que esse jogo de peças é um pouco verão passado, ninguém usa mais.

David Guetta, cara, muito foda. Visuais como esse são bem vindos numa Premiação. Blazer de veludo, estampado de pantera negra, calça de couro ou tecido sintético, com sapato e camisa cinza, putz, curti muito!

• Eu ia fazer uma brincadeirinha, mas melhor não, já estou farto de discursões. Enfim,Taio Cruz tem preto demais, não gostei.


Bruno Mars sempre de bem com a life, abusa sempre das cores sem deixar de ser elegante. Interessante!

Adam Lambert, quem vê assim jura, não é? Não gostei do seu novo corte de cabelo, tá muito favela (falo do contorno em baixo, em cima está tudo estiloso como sempre). Quebrou a formalidade com essa camisa estampada, todos curtem, corre gente!

Jason Derulo, cópia fiel do Ne-Yo, nada a declarar.


Snow Patrol. Gente, todos depois da Premiação irão para um bar, não é? Só pode! Que roupinhas mais cachorras pra se usar, hein? Me poupe, me poupe!



Quem achou a cara de "Run The World (Girls)" da Beyoncé esse vestido e essa pose da Lady Gaga? o/

Dá vontade é de rir! O primeiro vestido tá até legal, mais os dois últimos, meus risos profundos.
Nesse branco, ela está todinha aquelas vitrolas antigas, sabe, então, eis Lady Gaga. Nesse vermelho, vocês já foram no Toinho Variedades e viu aquelas rosas de papel barato, então Lady Gaga é uma delas. Está malhando hein, amégan? Pernas grossas, gostei, não estava curtindo seu visual anoréxico de Born This Way não.

Sabe quem chamou bastante atenção no EMA 2011? A top diva teen, a ex-estrela da Disney. Ainda não sabe quem é? Gente, a namorada do Justin Bieber, ah sei... Selena Gomez.
Então, a garota deixou sua marca no evento, apresentando e cantando seu novo single "Hit The Lights". A linda foi a que mais desfilou modelitos pela primiação, achei digno! Vamos lá conferir.


Vestido curto? Maxiiiina! Super delicada, fina, rica, sambando na cara de todas. Não é a primeira vez que Selena abusa das rendas, mas esse sem dúvidas foi o mais lindo. Meninas, nem tentem copiar, sairá uma furtuna, só uma dica.

Selena Gomez e sua banda, The Scene.

• A cada troca de roupa Selena vinha com um look super atual, nesse, ela está de macacão, tendência no Verão 2012. Acessórios em dourado, uma boa combinação. Curti!


Olha isso gente, dieeeeeeeeeeeeeeeed (quer dizer, morto em inglês)
Muito luxo em um vestido só. Selena usou transparência na parte de baixo, uma das apostas também do Verão 2012. O saltão deu um ar de superioridade, digno de quem é estrela. Poder!


• Todas copiam para usar no "Noite Carioca". Look super simples, mas altamente elegante. Saia bem tropical, tendência, gente, tendência, se liguem nisso.

• Look para descontrair, passa.

• Acho que poucas teriam a coragem de usar um short desse em uma balada aqui. Rum, nem duvido, se tem gente que tem coragem de usar bolsa de fuxico, esse short é fichinha. Bem top, contrastando com a blusa super decotada amarela. Toque final, o sapato, veludo bem luxo. Curti.

• Diz que é Paquita agora, não é? Poderia ter usado outra ropinha melhor no lugar desse look de cantora de forró.

Para fechar, não gosto desse modelo de vestido. A pessoa fica altamente gorda parecendo um sonho de padaria. Me poupe! Curti a combinação de cores do sapato e vestido e destestei esse colar, nada a ver.


Gostaram? Enfim, me mandem e-mail sobre o que vocês querem ver por aqui, gostaria da participação de vocês mais uma vez.

Se cuidem, e até a próxima.

Gente Sinceramente (gentesinceramente@live.com)

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates