Lentes de Contato

quinta-feira, 3 de novembro de 2011 às 12:57
Boa Tarde ás pessoas que usam saco plástico do Comercial Carvalho como toca de cabelo!
Para descontrair, hoje irei falar de lentes de contato, não é interessante?
Vou dá umas dicas de como se relacionar com essa evolução na óptica, vem gente!

Dica Number One: Querida, você que passa horas fazendo cabelo, escolhendo a melhor roupa, se contorcendo toda para arrasar na make, e quando vai sair pega o óculos de grau para enxergar as pessoas da balada, para você, o meu "Me poupe!". Você necessita conhecer as maravilhosas lentes de contato urgente, 'colégan'! Em uma semana você se acostuma com elas, espere a próxima dica para não ousar demais na escolha da cor.

Dica Number Two: Muitas pessoas optam por lentes transparentes, mas não indico às pessoas desastradas, porque olha.... Enfim, existe um leque muito grande de cores, e muitas delas são extremamente artificiais, e na maioria das vezes as pessoas que usam não querem que notem que estão usando lente. Vamos as particularidades de cada;

• Se você é uma pessoa branquinha, cabelo bem preto ou loiro: lente azul ou verde

• Se você é uma pessoa branca, cabelo castanho: lente mel

• Se você é uma pessoa morena, cabelos negros ou a la Beyoncé: lente verde ou mel

• Se você é uma pessoa negra, a íris preta combina mais com você.

Dica Number Three: Só travesti usa lentes azuis artificiais, sem preconceitos, se você quer passar despercebido escolha um tom natural e não fique parecendo um andróide.

Histórias que o povo contam;

Dizem que sonho de pobre é ter o olho azul que nem o do Gugu e da Eliana, e quando tem um dinheirinho sobrando (tipo, 20$, é o preço de lentes sem grau que dura 3 meses) vão logo nas óticas comprar para 'arrasar' com a noite, porque 'arrasar' na noite com essas lentes, jamais não é? Me poupe! Senso, pessoas, senso.

Eu me pergunto, desde quando a Eliana tem olho azul? Own gente, para com isso, vai!

Vou postar algumas fotos para vocês terem uma idéia do que estou falando:


Olhem essas duas aí: estão parecendo duas répteis, precisamente, dois jacarés. Sério, não fica estranho? Então, não escolham essas cores não, por favor!


As lentes cor mel são as que passam mais despercebidas, poucos notam que é lente, é uma boa opção para quem quer passar um visual natural e sem exageros, eu recomendo. Curti!


Andróide? oi?



Algumas colorações de lentes que vocês não devem usar estão nessa montagem, exceto em noites de Halloween, mas já passou, não é gente? Então! Outra dica, não comprem lentes com bordas muito grandes, será mais fácil ser notado.


As cores que achei o mais natural possível. Não encontrei no tom verde, todas pareciam olhos de jacaré, cobras, rãs e afins. Outra dica; a cor mel se adapta as condições de iluminação, no sol ela fica castanho bem claro e na noite, fica verde, fica interessante, eu curto!


Olha aí uma das provas que travesti ama lente azul.

PS: A descrição da foto é o melhor "Karyna, travesti, relacionamento sério, sem frescura ou preconceito, Santo Antônio/Ba 5BC574_1.jpg"

Fonte: Google Imagens


Bom, também queria falar que eu vou continuar com as Blitz nas festas, mas agora vou embaçar o rosto, acabando assim com qualquer problema, pode ser?
Enfim, qualquer coisa gentesinceramente@live.com

Até a próxima ;)

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates