Debute Zone Teibow!

domingo, 27 de novembro de 2011 às 22:10
Olá Gente que come Broa de Milho pensando em Panetone!

Pois é pessoas belas, vou ficar aqui por mais um tempo, e tá tudo bem.
Enfim, espero que todas e todas estejam se cuidando porque as férias estão bem aí gente, pelo menos para quem é teen e $impático para aproveitar esses diazinhos tranquilos.

Estava dando uma passeadinha pelo site da high society, é gente, lá pelo site do Inside, com Rivanildo Feitosa, acho chique essas coisas da Meio Norte de colocar o nome do programa e com o apresentador logo em seguida.
Então, vamos falar das pessoas... quer dizer, das roupas das pessoas.

Go? Come On!


• A escolha da cor da camisa foi excelente, super curtido, a posição que fica os botões está super elegante e moderna. Porém, a gravata acabou com o look dele, ficou nada a ver com o terno, calça ou camisa. Indicaria uma gravata em tons de cinza, listrada verticalmente, ficaria interessante!

Se o vestido fosse todo trabalhado nesse tecido superior estaria ótimo, bem sofisticado (é tudo que as debutantes querem parecer, sofisticadas e ricas, umas conseguem, outras não, uii), mas na próxima foto perceberão porque não ficou legal. Pareceu estranho e enlargueceu o corpo da debutante. Outra coisa que eu queria comentar; O QUE ESSA FAIXA AMARELA ESTÁ FAZENDO AMARRADA BEM AÍ? Gente, sinceramente, as pessoas parecem que tem o poder de estragar as coisas, nam! Querida, a senhora é rica que eu sei (que pra aparecer no Inside, meu amor, você tem que ser top na sociedade econônica de Teresina) então na próxima festa escolha um vestido mais simples, e mais trabalhado nos detalhes, eles que fazem a diferença.


Percebam bem aí o resto do vestido. Vocês acharan bonito? Meu silêncio ZzzZzzZz
Olha aí, amizades, a "amégan" já trocou de faixa, parece cerimônia em que os atletas de Judô fazem, não é? Para pular de nível. Acho chique no Judô, tá? Será que era promessa, ritual? Medo, sem mais!

• Gostei da estampa do vestido da "colégan" do meio. Ela tem o desenho que deixa a silhueta do corpo bem definida, pelo menos foi o que eu percebi. Para quem tem uma boa cintura, essas estampas são boas pedidas.

Ain, gente! Esse vestido é tão anos 90, tão verão passado, credo! Sério, tinha uma prima minha que usava isso, à 10 anos atrás, e ela tinha 10 anos de idade. Naquela época era lindo, ela se sentia a rica em cima de um tamanco enorme da Brandili. Se ele tivesse alças, sem faixa e mais longo, mudaria a história, ficaria menos "caboca".


Adorei esse tom metal em estampa de onça. Fiquei um pouco confuso quando olhei para baixo, com esses quadrados e esse rosa. Mas enfim, eu acho que já foi uma vitória esse look! O corte do vestido favoreceu muito os ombros e deixou os seios em seu lugar. Faltou um colar e outros acessórios.

• Visual de Deputado.

Eu gostei do vestido dela, bem atual, não é gente? Parece renda, mas acho que não é, as rosas grandes deram um ar maior de poder. Pessoas lindas, preto com cinza fica bem na noite, mas não esquecem das cores fortes, tá? Mas a "amégan" da foto acertou na escolha. Curti!

• Visual de Delagado


Adorei a cor do vestido, remete um brilho de piscina limpa e sem cloro, uma suavidade, gostei. O que embaçou foi esse detalhe no ombro direito, ficou estranho, exagerado. De uma das duas; ou deixava a parte do ombro simples, como todo o vestido ou só tomara que caia, ficaria mais interessante, não acham?

• Vestido simples com estampa leve, uma meiguisse tremenda. Colarzinho básico que muitas esquecem, a linda aí usou, acho justo.

Olha, quem gosta de andar sempre na linha exclusiva, oriento que procure outros meios de usar renda. Sobreposição de renda já basta, não é gente? E se ela for preta ou branca, ai sim que basta mesmo. Mas o vestido dela tá lindo, bem top, justo. Gente de todos os mundos, já pensaram em fazer Color Blocking com renda? Pode dar certo, ou não. Testem e não confiem na própria opinião, mostre a uma pessoa sincera e que tenha um bom gosto relacionado a roupas modernas.

• O vestido da "amégan" aí me recorda um que a Katy Perry usou no EMA 2010, que era um ingresso em forma de vestido todo de paetês pretos e vermelhos, só que o dessa aí os pixels, se é que vocês me entendem, estão todos borrados, mas essa é a intenção, e eu gostei, em uma balada fica ótimo.

Dizem que estampa de oncinha é verão passado, tipo, dependendo do modelo e do look que está usando, pode até ser sim verão passado, mas o vestido dessa "amégan" aí eu curti. Se ela colocasse um entrelaçado de cintos finos marrom com metais dourados, ia ficar muito top. Dica lançada, agarra quem quizer.

• Só queria citar os detalhes do bojo, é isso produção, o nome dessa parte do vestido que veste os seios? Então, se não for, acabo de batizar essa parte com esse nome, todos "grita"! Então, esses detalhes acrescentam muito valor a peça, além de dar uma sofisticação.

Eu acho que já vi esse vestidinho? Voltem a postagem da "Blitz Halloween" que tem o comentário lá. As populações deviam ter o dom de customizar peças, não é gente? Tornar algo rodado demais, em algo novo, isso deveria servir para algumas pessoas também, porque Gente, sinceramente!



Esse vestido eu lembro que já passou por aqui; desfile da Soma+ no ECOMODA. Lá havia comentado que era uma das peças mais bonitas de todo o evento, por contar com uma cor forte, com uma estampa chamativa e com uma faixa e cordões, enfim. Só que eu posso falar? Ficou muito sei lá! (estranho é a melhor palavra) Então, nem vou falar mais nada que eu vou acabar dizendo algo que eu não devo, por isso indicaria um vestido mais solto e se amarrações na cintura.

• Beto Barbosa /fellings, sem mais!

Eu gostei das listras pretas na parte inferior do vestido, acho que um detalhe dourado maior ficaria melhor, o que vocês acham? Eu não gostei do tecido e nem da cor principal do vestido, mas confesso que não ficou feio, só não indicari a ninguém, mas deve ser gosto, não é? E isso eu respeito, ou pelo menos tento.

Vamos falar de gravatas agora. Bom, se tratando de gravatas, que geralmente são usadas em bailes de formatura, aniversários de 15 anos, cerimônias e afins. Como não se trata de eventos formais, os "colégans" poderiam sair do preto e das gravatas com diferentes tons. Camisa e elas devem manter um equilíbrio, um degradê entre a camisa e a gravata seria a pedida. Aos moderninhos, color blocking também ficaria ótimo.

Acho tão brega gravatas desse modelo, listrada verticalmente em vários tons da mesma cor. Bem Riachuelo isso, sem preconceito, viu gentes? Só um azul escuro ou claro ganharia a noite.

• Está descontraído, um pouco clichê, mas está legalzinho.

• "Amégon" essa combinação ficaria mais interessante se a gravata fosse lisa, sem detalhe algum.

• Esse daí acertou, a camisa informalizou o look, ajustando-se à ocasião.


Fotos; Inside Tv - Portal Meio Norte


Até a próxima, População!

GenteSinceramente gentesinceramente@live.com

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates