Da Zona Norte à Leste

quinta-feira, 3 de novembro de 2011 às 21:42
Bom Dia Pessoas que não param de falar da chuva dos últimos dias!
Como perdi uma das minhas fontes de fotos preferida tive que procurar outras, não é?
Então, achei várias. Rá!
Pessoas lindas, agora eu vou embaçar o rosto (mais do já é na realidade, tô brincando!) para que não ocorra mais nenhum constragimento, focando assim só para as roupas mesmo, que é a temática do GenteSinceramente.

Uma de minhas leitoras me perguntou porque eu não coloco fotos de outros locais; só Casual, Brogodó, Flyer, Planeta Diário e afins, então achei a ideia dela legal e vou por em prática.
Hoje também temos fotos de locais de duas zonas distantes de nossa querida Teresina.

Vamos lá? Vem gente, anda logo, caminha ligeiro...

Vamos para a Zona Leste, a poderosa. Dei uma passadinha pelo Planeta Diário e depois Feijoada VIP no Therezina Grill, vamos aos clicks?


Gente, prestem atenção! Todas, todas gravem essa foto na mente; essa 'amegan' passa uma elegância, uma simplicidade incrível, sério. Esse look está muito lindo, e o melhor, super básico sem complicações. É disso que eu falo população, agora vocês me entendem? Pensei que só a Elvira Raulino, ops! Oprah me entendia, Amém! Blusinha colorida e jeans escuro, super curtido. Não embacei o rosto dela porque gente bem vestida não deve ter vergonha de tirar fotos, não é?


Huuum, Triton? Peças com tons fortes já estão tendo espaço no guarda-roupa dos homens, o que é interessante; estão sentindo necessidade de se atualizar à cada estação. O 'amegon' está de parabéns por escolher essa peça em tom vermelho intenso, aposta do verão. Ponto!


Adorei o colar, que pena que ele evidencia a área mais afetada do seu look. Esse tomara que caia está tão apertado, mais tão apertado que fico até, sei lá, sem ar, só de imaginar a situação que os seus seios estão, senti o drama deles bem aqui, juro. Não ficou bom não, certo? Uma blusa que ficaria legal, seria uma com um belo decote, ficaria bem interessante e o colar ficaria ainda mais chamativo.

• Eu acho que já vi uma das cópias desse vestido no Blitz Halloween, vejam e me tirem essa dúvida (LINK DA FOTO: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNw6KHfjHk4MX15smQOcthCO8qUisUYm45oHLfc3Hb1MPf6zqnBDUbPg-satu1X_qFK-Iqs8TpUVC1Sf8HujuazMYSRiELhVM59MgmbxSsDy6At4SFgLJ5Dmz9OuOOM3qhS2OKiOG5lnc/s1600/511-Blitz-Halloween---sexta---Parte-2-4.jpg) Diz que é time, não é gente? Pois me perdoe, next.

Ela está bem chique no preto básico com dourado, não é gente carregada de pó compacto do Toinho Variedades? Ficou bem elegante, os acessórios super delicados, coisa de high mesmo.
Se alguém tiver um casamento, formatura ou algo do tipo, copiem esse look, bem a cara dessas ocasiões mesmo.

Passa!

• É cetim? Geeente, ta aí que foi a primeira peça de cetim que eu gostei. Nossa, tô besta. Se ela não tivesse esse outro pano em tom cinza ficaria mais legal, eu acho. Gostei, esses cortes acrescentam muito valor à peça, todos se interessam! Milagres acontecem, ai Jesus bom!


A pimenta em cima da mesa chamou toda a atenção da foto, vocês estão percebendo o tanto que ela chama atenção, contrasta bastante com a saia da 'colégan', ops! Acho que percebi um lance! Próxima, urgente antes que essa pimenta acabe incendiando alguma coisa.


Diz que era baile de Carnaval, mas dessa vez não era edição do azul e branco, era só do azul, do AZUL ROYAL, que está na moda, porque olha... Chamaram todos de azul para sair na foto, o de verde é o intruso, acabou com o azulado da foto.



Vamos agora mudar de zona, vamos para o famoso Pagode do Balde que fica na zona norte — acho hilário o nome dese local, sem mais!
Pesquisando eu soube que foi o Halloween do Balde, interessante, parece que rolava blackout proposital (nada pré-estabeleciido com a Eletrobrás), eu acho é bonito essas coisas.
Enfim, vamos as fotos? Come on


Tá vendo, se veste melhor que muita gente da então zona leste, a rica. Me mandaram um e-mail falando que cinto grosso saiu de moda... Assim, pode ter saido, mais ficou legal no look dela, o que acham? Bem básica, porém chique, o shortinho se relacionou com a ocasião, e a gladiadora fez a diferença. Curti! E nem embacei de novo, rá!



Alguém me explica o que essa tira vermelha enlaçada está fazendo nessa blusa? Sem contar que é enorme e destrói o look. Indicaria cortar essa tira, a blusa é linda (sem a tira, claro), tem uma modelagem interessante, e na parte debaixo, uma calça lisa escura seria uma melhor escolha.


E essa sobreposição de renda? Eu imagino que você a tenha escolhido por causa do Halloween, é isso? Porque se não for... Eu achei ela a cara de um velório, sério! Vocês se recordam daqueles velórios de novela de núcleo rico, então, sempre tem uma com um desses aí, não é gente? Ai que engraçado!



• Até que eu curti esse vestido, vocês gostaram população? O cinto deu um ar de produtivo no look. Um relógio prata (sem strass, por favor) completaria teu visual.

• Essa parte inferior desse vestido é tão verão passado, own sério! Não gostei, e sem falar da meia calça que chorava por uma saia preta justa para combinar. A parte de cima está tudo bem, o problema está em baixo mesmo.



Ainda bem que era Halloween para ousar tão errado assim, sangue da raposa! Se a renda cobrisse tudo e fosse de manga longa, e o sutiã não tivesse alça, daria um ar de elegância e sensualidade, vulgarizando menos, essa é minha dica.

• O colete escondeu as cores legais da camisa, esse foi o erro. Tentou inovar, não é garoto? Falhou, puff!


Nada de tenso, preto básico. Passa!

• Ain, gente! E essas alças do sutiã? É por isso que eu não paro com meu blog, se não elas nuncam vão saber que é feio usar tomara que caia com sutiã de outra cor mostrando. E o bolero branco? Só piorou a situação. Se tirasse o bolero, optasse por um colete branco e trocasse essa blusa por uma com alças grossas, ficaria agradável aos nossos olhos.



Foco na 'amégan' de roxo. Tipo, você tem quantos anos? Porque essa camisa é super 'Tv Globinho', melhore, viu?

PS: a logo do local é realmente necessária ser exposta na foto? Não curti isso, sem falar que tampa as pessoas de propaganda, nada de interessante nisso.

Fotos; Só Raiando e Super Noite

Gostaram? Então agora vou postar sobre todos!
Depois volto com zona sul e zona leste.
Meu e-mail: gentesinceramente@live.com

Abraço, e aproveitem enquanto Teresina está com 30º.

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates