Esclarecimento

quarta-feira, 2 de novembro de 2011 às 23:08
Primeiramente, bom dia à todos!

Quero que leiam isso:

" Eu particularmente adorei a idéia do blog, comentar sobre a moda das ruas e de uma forma divertida. Mas sou jornalista e tenho um pensamento diferente da maioria das pessoas.
O fato é que muitas meninas estão chateadas por terem suas fotos postadas no blog. Elas não gostaram de ter Carvalhosido expostas de forma negativa e eu entendo a situação delas. Não são artistas ou personalidades. Se você pensar pela "ótica" delas verá que faz sentido.
Hoje no Brogodó, várias meninas vieram falar comigo e disseram que não farão mais fotos para a Clicks. Laysa, minha fotógrafa, já havia me falado isso também.
Infelizmente, venho pedir gentilmente a você que não use mais as fotos da Clicks nas suas postagens. Está me prejudicando profissionalmente. Por mim, não teria problema, mas o meu público está em primeiro lugar, afinal ele é que faz da coluna assinada por mim, o sucesso que é.
Sensato como você é, tenho certeza que me entenderá.
Me desculpe, mas tive que tomar essa decisão. " David Carvalho (Clicks Meio Norte)

Leram? Então, desde já quero me desculpar se eu constrangi alguém por aqui.

Também em respeito ao David , que admiro muito o seu trabalho (por isso escolhi as suas fotos para expor aqui), não postarei mais fotos do site Clicks, e também queria deixar claro que em hipótese alguma eu tive a intenção de prejudicar o seu trabalho, também as minhas desculpas.


Nas minhas primeiras postagens eu confesso que eu realmente comecei pegando pesado pelo fato de não saber expressar minha opinião de forma direta e coesa, partindo assim pro informal e por fim acabo expondo a foto ao ridículo, muitos devem ter achado engraçado, mas ninguém se colocou no lugar da pessoa, não é? Eu fui um desses! Peço desculpas novamente pelo transtorno que causei.

OBS: Para poupar aquelas e aqueles que se sentiram ofendidos com algumas de minhas postagens anteriores, eu as apaguei. Espero ter amenizado a situação.

Eu não sou original; essa idéia de comentar sobre a roupa das pessoas já é feita à tempos, quem tem TV à cabo sabe que faço a mesma coisa que o Fashion Police faz, do canal E! .
Só que em vez de celebridades, comento sobre as roupas das pessoas comuns que vão às festas de nossa cidade, e quem assiste o Fashion Police sabe que eles pegam muito além do pesado, levando a vida do artista em conta, que não tem nada a ver com moda.

Eu também entendo elas porque Teresina ainda é uma capital provinciana em relação à esse assunto, e algumas ainda não tem estrutura para aguentar tais comentários, mas espero que essa situação mude e que Teresina cresça em todos os aspectos, inclusive esse.

Como devem ter percebido, houve uma transição de estilo de texto das primeiras postagens (não existe mais) até a última, toda essa mudança para que não viesse ocorrer nenhum problema com as pessoas citadas , que foi fruto da ajuda de amigos para melhor difusão do Gentesinceramente, que aproveito a oportunidade e agradeço.

Enfim, não vai ser isso que vai acabar com meu blog.
Muitos não devem ter gostado, mas outros muitos sim, e por isso vou continuar.
Estou com um estilo de comentário que não mata ninguém, só ajuda a se tornar melhor.
Espero que vocês colaborem com os fotógrafos e continuem pousando para eles.



GenteSinceramente (gentesinceramente@live.com)

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates