Blitz Brasil - Edição Blumenal Nº1

sexta-feira, 4 de novembro de 2011 às 23:12
Bom Dia para as pessoas que estão adora Teresina com 30º!
Como disse, não postarei mais fotos da população teresinense.
Porém, muitas pessoas se interessam pela temática do meu Blog,
e não gostaria de decepcioná-los, então vou continuar comentando
as roupas das pessoas de outras cidades, com clima diferente do nosso.

Agora 'amégans' podem se sentir à vontade para sair e tirar fotos para os sites, ninguém vai mais comentar a sua combinação verão passado, os acessórios fora de lugar, as roupas erradas e afins.

Essas fotos são de pessoas da cidade de Blumenal em eventos simples pelo que eu percebi pela descrição.

Enfim, Come on!


Me mata, bem aqui! Gente, o cetim me ama, só pode! Nunca vi perseguição tão grande, dele comigo. Enfim, não sei se vocês perceberam, mas o modelo da blusa é o mesmo, fardamento de time básico, ainda bem que foram em festas diferentes.

Cetim laranja com saia de paetês dourados, por favor 'amégan'! A sua roupa me lembra um pouco os animadores de rodeio, só faltou o chapéu de CowGirl para você. A saia clamava por um tomara que caia branco.

• O que mata mais ainda nesse modelo de blusa, são esses babados, super verão passado. Até que ficou menos desagradável ver o cetim com um jeans, eu nunca indicaria, mas não ficou tão pôdre não, mas nunca mais saia assim! Tenha pena dos olhos das pessoas, os fotofóbicos que digam.



Olhem o look dessa 'amégan' aí. Olharam? Então, está super tendência! Blusa com modelagem nova para a estação, com cortes para diminuir o calor, o cinto fino que me mandaram um e-mail dizendo que era a aposta do verão, e a saia preta curta para não perder a oportunidade de usá-la.
Super curtido esse look.

Pagando promessa à São Francisco, não é 'amégan'? Acho justo, todas copiem a devoção dela, menos o modelo do vestido, nada de original e interessante. Shopping da Cidade vende pelo menos uns 15, à cada meia hora. Se liguem nesses dados.

Diz que é freira agora, não é gente? Cadê o capuz colega? Gente, sinceramente, é cada uma que a gente vê nessas festas. Imagino a sua roupa íntima como deve ser (três calcinhas, uma vestida sobre a outra, um short e por fim, uma calça e uma blusa longa de cetim bege, tendência).


Perfeita! Look interessante, bem tropical a blusa, tendência, a ELLE foi quem me disse essa semana, podem conferir lá. Não vou falar nada mais, essa produção tem boca e fala por si própria, copiem!


Vou comentar ela em um dos próximos posts, passemos.

• Parece que a maioria da população de Blumenal adora usar parte de baixo preta, não é mesmo? No perigo de inovar demais e acabar mostrando um look muito 'carregado', o preto é uma das principais opções. A blusa de crochê ficou muito interessante com essa preta por baixo, deve ter sido caríssima, já que é uma das tendências da Primavera 2012 (eles lá tem primavera, a gente tem verão chuvoso, viu gente da testa iluminada de óleo). As ricas compram, as que usam passe-verde (para os íntimos, Green Card) mandam a Vó ou a Tia sem marido fazer. Interessante!


População, me ajudem a entender, o que essa mulher toda no azul royal quiz inventar com esse colar preto, hein? Fico de cara com isso! 'Amégan' você não percebeu que ficou super estranho não? Sem contar que acessório preto com azul fica super apagado, prateado é a opção certa. Acertou na cor, modelo de vestido e caiu de cara no asfalto quente na escolha do acessório.



Eu posso falar? Coragem, hein? Gente, olha o tamanho desse vestido? Geeeeeeente que economia de pano grande é essa? Tanto em cima como em baixo, fiquei besta! Mas ainda reparei no cabelo dela mergulhado na água oxigenada, não curti.


Outra que o sobrenome é coragem. E esse sutiã? Gente, se essa moda pega, hein? Vai ter 'colegans' gastando horrores nas lingeries. Me poupe! Isso nunca precisou ser roupa de se andar em festa, nem em Baile Funk as popozudas se vestem assim, melhore querida, melhore!


Fotos: HleranaFesta (super criativo, digo de passagem)

Não são Teresinenses mais erram da mesma forma, e espero que continuem me lendo.
Até a próxima, e aproveitem o dia!
Abraçinhos ;)

GenteSinceramente (gentesinceramente@live.com)

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates