O Piauí é Pop!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011 às 19:07
Sábado passado rolou no Atlantic City a Balada Vip
'O Piauí é Pop' relembrando o sucesso que foi o Piauí Pop.
Foi mesmo, porque não é mais!
Boatos e mais boatos que teria o Piauí Pop 2011, e nada.
Sinceramente, gente, esses promoters estão perdendo dinheiro,
Piauí Pop era uma mina de dinheiro, lotava sempre.
Enfim, a noite contou com o grupo 'Nenhum de Nós' e a atração principal
ficou por conta de Seu Jorge, que levantou a população com seu novo trabalho.
Eu apoio! Vamos as fotos? Me acompanhe.


Seu Jorge lança em Teresina seu novo CD "Música para Churrasco" que agitou a capital.

Percebi que a maioria das Amegans deixaram de usar ou usaram pouquíssimo a make. Gente, mulher sem make é como sair usando baby-doll de cetim pela rua. Mas, enfim, não esqueçam na próxima! A face de vocês é o cartão de visitas, dica gold!


Colégan, eu gostei da sua produção, só faltou um cinto grosso ou fino, cor nude ou marrom. É, só isso mesmo, continue assim, só não esqueça mais de nada.

Juntei todos da estação em uma mesma montagem.

1 • Vermelho super atual, esquecendo aquele vermelho da Pólo, curti o tênis, interessante!
• Particularmente, adoro blusas com muito pano, passa uma uma sensação de leveza e superioridade ao andar, não acham? Ótima escolha da bolsinha, curti também.

2 • Essa blusa me parece muito com uma que vi nas fotos do ECOMODA, uma das únicas aproveitáveis de todo o evento. Está perfeita, cabelo, make e roupa completos e sem erros.
• Foi a única dos 4 que não chegou totalmente na Primavera/Verão 2012, mais adorei a sua combinação, rosa com preto e cinto dourado. Só pecou em usar bolsa de alsa, atrapalhou o andamento do colar, que é lindo por sinal.


1 • Luto? oi? Muito preto, colégan! Ain, joga esse short no lixo, por favor. Pelos poderes que o Astro me concedeu, eu imagino que esse short seja de alta-costura, estou certo? Porque eu presumo que nenhuma loja, nem do Shopping da Cidade vende um short desse. Enfim, a blusa poderia ter ficado legal com um short justo ou até mesmo boyfriend claro.

2 • Cetim de novo? Sangue da raposa, por favor! Acho que vocês já perceberam o grande afeto que tenho por esse tipo de tecido. Enfim, vi que está com um cinto dourado, uma blusa folgada preta ou branca de tecido leve e fino, ficaria bem mais interessante.


Raquel, para tudo. Adorei, e detalhe; essa não faltou cinto. Afinal, não precisa.
Super curti a leg plástica estilizada, e curti ainda mais o tênis.
Blusa contrastou bem com a leg, um dos efeitos mais bonitos da combinação preto e amarelo.

Suspende o álcool pra ele tá, gente.

Porém, não foi Raquel ou nenhuma das fotografadas que levou o prêmio da noite, de mais bem vestida. Foi essa guriazinha aí. Gente, ela arrasa nas roupas sempre, queria ser teu amigo, juro!
Não é a primeira vez que te elogio não, Flo Rida, a senhora deu show também.
Super simples, mas chama bastante atenção, os tons da saia e da blusa se harmonizam, acho super digno.

Para aqueles que pensam que o xadrez da C&A e da Riachuelo são os mais belos, caia bem aí da cadeira. Super interessante essa camisa, não é gente? Super curti, é em tons diferentes, marca registrada de roupas caras.

Fotos; Clicks (David Carvalho)

Até a próxima postagem!
E cuidado.
Bye ;)

2 comentários

  1. Sabrina Paz Says:

    Meu fãã, hahaha, adorei teu blog, não sabia até meus amigos falaram que vc sempre comenta positivamente meu looks e posso falar, amei teu blog, amei a tua acidez e não acho que vc seja má, achei que vc até que pega leve, rs, quero te conhecer!! Beijo, Sabrina Paz

  2. boaslinguas Says:

    Oii Sabrina, prazer ver você aqui.
    Você sempre linda nas festas, faço é questão de le mostrar todas as vezes, para todas copiarem.
    AAAAH, fico feliz por ter gostado, e tenho que pegar leve né para o meu próprio bem kkkk
    E a gente se esbarra por aí, beeijo ;*

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates