Piaui Fest Music #Fail

quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 20:50
Olá, tudo beiiiin? fazendo a linha Paulo Henrique Amorin (para quem não é desatuzalido, é o apresentador com voz antipática do Domingo Espetacular, Record)
Vocês estão sabendo de algum festival de "música" que acontecerá dia 7 e 8 de Outubro, aqui mesmo em Teresina?
Oi? What? Hãm?

Então gente, é o Piaui Fest Music 2011!

Posso falar? Não, eu não quero te dá, eu quero é falar, posso? Enfim...
90% das atrações são cocôs musicais. Só tiro Chiclete com Banana e Garota Safada, as únicas que valem à pena sair de my house e curtir lindamente.


Sexta-Feira /7


Chiclete com Banana

Aviões do Forró

Psirico

Forró Real


OBS: Você quer três motivos para permanecer seguro em casa?
Então, vai ter Aviões, Psirico e Forró Real no Piaui Fest amegons, sente bem aí o público que vai pra essa festa. Depois que aparecer em casa sem celular, carteira, dinheiro e etc, eu vou dizer, EU AVISEI!

Aviões já tem casa aqui em Teresina, porque olha... todo fuá que tem aqui, Aviões está no meio. Será que não esgotou não a paciência da geral escutar Aviões? Por favor.


Sábado /8


Maria Cecília & Rodolfo

Garota Safada
Zeca Pagodinho

Timbalada


OBS: Bom, se eu curtisse as atrações, sinceramente eu iria esse dia. Mas, Maria Cecilia & Rodolfo, Timbalada e muito menos Zeca Pagodinho não fazem parte de My PlayList.
Gente Maria Cecília & Rodolfo nunca foi moda aqui em Teresina pra geral gostar e ir, Timbalada nem se fala, Zeca Pagodinho? oi? Cara, sem mais.
Falo isso não só por mim, mais por boa parte do público que frequenta o Piaui Fest de edições anteriores.


Preços Pista sem Abadá R$ 50,00 Lê-se, ralé.
Camarote VIP Devassa R$ 260,00 Lê-se, ralé querendo ser pop.
Abadá Vip/Pista R$ 86,53 Lê-se, conformados com sua situação econômica.
Camarote Prisma R$ 430,00 Lê-se, pop, elite, riqueza e excessões; dividem no cartão 10x 43$


Minha previsão final é que o público não passa de 10 mil pessoas! Fellings.
Quem sabe na edição do ano que vem, as atrações melhorem. Oremos!


abraço do Black -q

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates