Rock In Rio, eu vou, ficar em casa!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 10:29

Depois de mais de um ano aguardando o tão esperado Rock In Rio, hoje começa o festival.
Cerca de 720 mil pessoas são esperadas na Cidade do Rock para curtir o melhor dia do festival /na minha opinião
Com uma super estrutura, mega esquema de segurança, essa edição entra para a história de todas as edições, que esse ano retorna a cidade de origem.
Hoje é o Pop in Rio, porque olha as atrações;

20:40 - Claudia Leitte



Com um repertório super atualizado, tipo, de anos atrás, mais acrescentou novas músicas, como a recém divulgada 'Samba' com colaboração do astro latino, Ricky Martin, que pretender ser o flop da noite! Gente, por favor, Claudia Leitte vai ser broxante, sem mais!

21:40 - Katy Perry, the Diva.



Perry apresenta no festival sua atual turnê "California Dreams Tour" com os seus maiores sucessos, tops da Billboard. Garanto que será um dos melhores da noite. Katy trouxe parte da estrutura da sua turnê para o público do Rock In Rio, que espera a apresentação da diva anciosamente. Morrendo de inveja de quem foi e vai curtir.

23:10 - Elton John



Outra Diva do século XX se apresentará no Palco Mundo, deixando tudo mais rosé! A Queen apresenta em seus shows seus maiores sucessos como Saturday night's alright, Tiny dancer e Goodbye yellow brick road. Para quem gosta será um ótimo show, bem divertido e descontraído.

00:50 - Rihanna, Only Diva In The World




Para fechar a noite com chave de diamente, Rihanna, com um repertório super empolgante que já levou ao delírio São Paulo, Belo Horizone e na última quarta foi a vez de Brasília. Show que vai desde "Umbrella" a "Cheers" seu último single lançado. Quem sabe ela não dá uma palhinha de "We Found Love" para a população do Rock in Rio? Inveja Mode (ON)

E para quem não foi um dos 720 mil felizardos que garantiram os seus Rock In Rio Cards, tem a opção de confirir tudo ao vivo, pelo Multishow. A transmissão começa as 16:30, se joga gente.


Até a próxima ;)

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates