Looks para Sábado à Noite!

sábado, 29 de outubro de 2011 às 15:24
Para aquelas que vão se jogar "On The Floor" hoje mostro essas fotos para se inspirarem e montarem algo parecido, que tenho certeza que vão ser bastante requisitadas para tirar fotos para minha pessoa depois comentar, interessante!

Come on!

Look bem Paty, mais que está com tudo para a estação, abusem das cores fortes.

Para aqueles que pensam que as 'amegans' de números maiores não tem vez, meu "Me Poupe!".
Pois aqui no Gentesinceramente elas tem sim. Indico looks com essa intenção, fica interessante e desfarça totalmente.

Flyer House e Planeta Diário, não acham esses looks a cara desses lugares?

Bem, aproveitando a revista que recebi por engano; tirei essas produções para inspirar vocês a ficarem modernas e chiques. Vejam que o azul royal está derrubando todas as cores, abusem dele com outras cores também fortes.

Curtam à noite, e até amanhã com os melhores e piores looks do final de semana!
gentesinceramente@live.com - meu e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Gente, sinceramente... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates